Notícias >> Opera Orchestra Curytiba apresenta o II Concerto Natalino 2016

 

“A Ópera é a forma mais privilegiada para exprimir paixões.” – Stendhal


Há quatro séculos a música, o teatro, a poesia, a literatura e a dança convergiram, na Itália, para o nascimento da Ópera. Acompanhados por uma orquestra, com cenários, figurinos e iluminação compondo o drama, cantores contam uma história.


Em busca de apresentar esta Arte para população, a Opera Orchestra Curytiba, companhia de ópera sediada em Curitiba, apresenta novamente o sucesso ocorrido no Natal de 2015, onde para comemorar esse momento magno da Fé Cristã, apresentamos um repertório de óperas mundialmente famosas, levando o publico a beleza desta arte atemporal e eterna.


Neste ano a Opera Orchestra Curytiba apresenta o II Concerto Natalino 2016, nos dias 13 e 14 de dezembro, no Teatro Fernanda Montenegro. Serão Duas Noites de Ópera com direção de Rogério Mendes e regência do maestro italiano Alessandro Sangiorgi. Neste espetáculo serão apresentados trechos de óperas mundialmente famosas, contando com um cenário composto de projeção de luzes, cores e sentimento em comemoração ao Natal.


Serviço:

Local: Teatro Fernanda Montenegro - Shopping Novo Batel

Horário: 20:30

Ingressos: Disk Ingressos

13/11: http://www.diskingressos.com.br/evento/5114

14/11: http://www.diskingressos.com.br/evento/5115

 

PROMOÇÃO 1 + 1 - VÁLIDA ATÉ 30/11/2016

NA COMPRA DE UM INGRESSO INTEIRO GANHA OUTRO CORTESIA.

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA COMPRA EXCLUSIVA NA BILHETERIA DO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO

Voltar