Notícias >> Auto de Natal "Espírito de Amor e Confraternização"

O Auto de Natal "Espírito de Amor e Confraternização" apresenta o Nascimento de Jesus em  um cenário mágico no setor histórico de Curitiba.

Este espetáculo já ocorreu nos dia 22 de novembro, abrindo as programação das festividades do Natal na cidade e também nos dias 06 e 07 de dezembro.

Em todas as apresentações o evento reuniu moradores e turistas no coração da cidade para vivenciar a magia do Natal em Curitiba.

 

O espetáculo ao ar livre, em que os sinos tocam e "anjos" anunciam a chegada do espírito natalino será reproduzido a partir das 20h, ao anoitecer dos dias 13 e 14 de dezembro e encerrando a programação, no dia 20 de dezembro com um Coral de 400 vozes, no Largo Coronel Enéas (no entorno do "bebedouro" do Largo da Ordem).

 

No Memorial de Curitiba, haverão apresentações de danças étnicas, dando destaque e valorização à diversidade étnica da cidade, além de corais e bandas, confira abaixo:

Dia 13/12 - Orquestra de Metais e Percurssão Gênesis - 19h

Dia 14/12 - Coral Luterano "Coral em Cristo" e Dança as Etnias - 19h

No dia 20/12, a Proclamação do Natal inicia a partir das 20h, no Palacete Wolf.

A apresentação de Coral de 400 vozes encerra a programação.

 

Além das apresentações, acontecerá a feira de gastronomia artesanato "Sabores e Memórias do Natal de Curitiba".

Serão expostos produtos como enfeites, guirlandas e diversas opções de presentes e as delícias natalinas como doces e biscoitos.

 

Lembrando que em caso de chuva, o Auto de Natal acontecerá em uma versão resumida no Memorial de Curitiba.

Voltar