Notícias

Atrações sem necessidade de agendamento

O Natal se aproxima cada vez mais e o clima natalino vem chegando, em Curitiba estamos com uma programação muito vasta para trazer a magia de Natal para a cidade. Reunimos algumas atrações, que não necessitam de agendamento, vem conferir:

Carrossel veneziano do Muffato do Parque Tanguá

Foto: Daniel Castellano / SMCS


Conta com 34 cavalinhos no Carrosel além de 4 xícaras malucas. O brinquedo estará aberto, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e, aos sábados e domingos, das 14h às 21h.

Não necessita agendamento, será por fila e em ordem de chegada. Crianças de 0 a 2 anos somente acompanhada dos pais. Crianças acima de 06 anos não poderão subir nos cavalos, apenas nas charretes. Permitido crianças com até 12 anos de idade.

Auto de Natal no Parque Tanguá

Em uma superprodução, que contará com cerca de trinta atores, cantores e bailarinos, a Fundação Cultural de Curitiba irá trazer ao Parque Tanguá o espetáculo que narra o nascimento de Jesus, as apresentações aconteceram entre os dias 21 a 23 de dezembro, ás 19h30. Não há necessidade de agendamento. Aproveite para conferir a decoração de Natal do Parque.

Para conferir todas as atrações do Parque Tanguá, clique para mais informações.

Auto de Natal Condor no Passeio Público

Com apresentações aos sábados e domingos, o auto Natal na Ilha das Ilusões vai narrar o nascimento de Jesus tendo como palco uma das ilhotas existentes no local, a Ilha dos Poetas. A apresentação conta com cerca de vinte e três atores, que vão dar a vida aos personagens bíblicos e encantar pessoas de todas as idades.

O público vai acompanhar as apresentações do outro lado do pequeno canal, no deck em frente à ilhota e à árvore de Natal de 15 metros repleta de pontos de luz. Serão duas sessões a cada dia, às 19h30 e 20h30, até 30 de dezembro.

Apesar da apresentação não necessitar de agendamento, as demais atrações que estão no Passeio Público necessitam, para mais informações.

Natal do Consórcio Servopa

A atração com patrocínio do Consórcio Servopa, conta com um totem gigante de Boas-Vindas e o tradicional “HoHoHo!” do Papai Noel. O público será convidado a apreciar a lúdica decoração “instagramável”, no Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, localizado na Rua Mário Tourinho. Um destaque para uma escultura de aço de 10 metros, de acabamento Corten e Rosa dos Ventos no Piso ao centro, também encantará a todos os visitantes.

A atração também não necessita de agendamento. Para mais informações.

Natal O Boticário na Rua XV de Novembro

Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Primeiro calçadão de pedestres do Brasil, a Rua XV de Novembro irá ganhar decoração e atrações inéditas com patrocínio de O Boticário. Mantos de luz irão cobrir de ponta a ponta o calçadão, que ainda ganhará mensagens de luz e caixas de presente gigantes, ricamente decoradas e que irão proporcionar experiências olfativas.

Sobre o chafariz, entre a Alameda Dr. Muricy e a Av. Marechal Floriano Peixoto, estará a Árvore da Vida de 11 metros e 5 mil vasinhos de salvais, que estará ladeada pelos postes republicanos transformados em “candelabros” graças a centenas de pontos de luz, além de laços.Sobre o chafariz, entre a Alameda Dr. Muricy e a Av. Marechal Floriano Peixoto, estará a Árvore da Vida de 11 metros e 5 mil vasinhos de salvais, que estará ladeada pelos postes republicanos transformados em “candelabros” graças a centenas de pontos de luz, além de laços.

Para mais informações.

Para conferir todas as atrações navegue pelo nosso site!

COMPARTILHAR
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Veja também
Sem categoria

Voos de balão no Jardim Botânico mudam de horário

Dicas

Venha conferir: Atrações com agendamento em Curitiba

Novidades

Bairros de Curitiba recebem o Desfile Mágico de Natal

Dicas

Agendamento: vagas extras para as primeiras atrações foram abertas

Natal Curitiba
Realização
Apoio