Notícias

Curitiba entra em espírito de Natal com os testes das luzes das árvores e da decoração

No período da noite, os testes de luz cênica já começam a mostrar ao público que a programação do Natal de Curitiba já está chegando, e o cenário da cidade irá mudar a partir de 18 de novembro.

No Passeio Público, as luzes já foram testadas nos portais, na ponte pênsil, ao redor de lagos e na Ilha dos Poetas, que será o palco de autos nos fins de semana dentro da programação do Natal Condor. Também terá a árvore de 15 metros repleta de pontos de luz, que estará em uma pequena ilha. São cerca de 45 mil microlâmpadas de LED na cor verde, que foram ligadas por alguns minutos e que transformam a paisagem ao anoitecer. 

O Natal Condor no Passeio Público ainda terá o circuito natalino (drive-thru) Caminho de Luz, sessões no Coreto Digital e outras surpresas que estão sendo preparadas pela empresa patrocinadora. 

Na rotatória da Rua Cândido Hartmann, já pode ser viso o brilho verde de mais uma árvore de Natal. Essa atração vai encerrar o cirucuito natalino drive-thru do Caminho de Luz Copel Telecom, no Parque Barigui, que terá 1,4km e muitas atrações para toda a família.

Fonte: Tribuna Paraná

COMPARTILHAR
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Veja também
Novidades

Bairros de Curitiba recebem o Desfile Mágico de Natal

Dicas

Agendamento: vagas extras para as primeiras atrações foram abertas

Dicas

Maior árvore de Natal de Curitiba terá 22 metros de altura

Novidades

Palladium Curitiba inaugurou decoração de Natal

Natal Curitiba
Realização
Apoio