Notícias

Palladium Curitiba inaugurou decoração de Natal

Na sexta-feira, dia 05.11, o Shopping Palladium inaugurou a decoração de Natal. A decoração conta com um moinho do Papai Noel, um laboratório repleto de segredos e cores em que se prepara a ração anti-gravidade das renas do bom velhinho, e ainda o gnomo Hanz ensinando as renas a voar!

No ‘Moinho de Vento’, título da decoração do Palladium Curitiba, Papai Noel cria e treina as renas para o Natal. Feno e muito aconchego permitem que as renas mamães cuidem de seus filhotes. No laboratório, a ração anti-gravidade é produzida para que os animais fiquem cada vez mais leves, rápidos e felizes.

A ração especial só pode ser consumida na noite do dia 24 quando todos têm o maior desafio do ano: entregar os presentes para as crianças do mundo antes do dia 25 de dezembro. É uma grande correria, muita animação, mas muita responsabilidade porque Papai Noel e suas renas fazem questão de visitar pessoalmente todo mundo!

É neste clima, com milhares de luzes, guirlandas decoradas pelos corredores, que Papai Noel irá receber as crianças com muito carinho. Como no ano passado e por conta de todos os cuidados ainda necessários para o período, Noel estará em um cubo de vidro, protegido, mas sem tirar a magia e o sorriso dos pequenos, e também dos adultos.

Mais de 250 mil lâmpadas de LED’s compõem o projeto da decoração de Natal do Palladium Curitiba. Na decoração externa, a inspiração veio dos shoppings da Europa em que o Natal acontece durante o final do outono e início do inverno, e os dias são mais curtos e mais frios, e as luzes dão o tom do cenário natalino para aquecer e emocionar as pessoas.

A entrada da avenida Presidente Kennedy será um show à parte com um túnel de luz que envolverá o público na magia de Natal, além de promover experiências sensoriais. O pergolado gourmet estará totalmente iluminado com cascatas e pingentes de luzes, fazendo um convite a todos se confraternizarem.

Fonte: ParanáShop

COMPARTILHAR
Veja também
Sem categoria

Voos de balão no Jardim Botânico mudam de horário

Dicas

Venha conferir: Atrações com agendamento em Curitiba

Dicas

Atrações sem necessidade de agendamento

Novidades

Bairros de Curitiba recebem o Desfile Mágico de Natal

Natal Curitiba
Realização
Apoio